Armando Albino Oliveira Soares (19430203)

Tomada de posse dos novos Órgãos Sociais para o triénio de 2020-2022
18/12/2019
Artigo com gallery by Meow Gallery
30/04/2020

Armando Albino Oliveira Soares (19430203)

Faleceu ontem, domingo dia 29 de dezembro, cerca das 6 da manhã, no hospital onde estava internado há algum tempo.
Foi há poucos dias que falámos pelo telefone, foi ele que me ligou, muito preocupado por ainda não ter liquidado as quotas da APE.
Disse-me que estava internado há uns dia e que estava a passar mal, tal como nessa precisa altura, após um exame a que tinha sido submetido e lhe provocava muitas dores.
As quotas obviamente que não foi assunto da conversa pois, perante um homem e um grande amigo, de muita força espiritual e uma grande fé, o meu sentimento foi de lhe transmitir a certeza de que iria recuperar e que em breve voltaríamos a contar com a sua presença nos nossos almoços de convívio onde quase nunca falava, mesmo nos últimos tempos em que já se encontrava doente.
Na verdade a situação não era nada boa, mas havia sempre a esperança de que tudo voltasse ao normal.
Há momentos, após receber o telefonema do Fernando Cristo, seu vizinho no Bairro da Encarnação, não senti nem expressei que a noticia já era esperada pois admitia que o nosso amigo Armando iria ultrapassar os momentos menos bons por que estava a passar.
O Armando Soares, para o descrever em poucas palavras, era um exemplo de dedicação pilónica, ao seu Instituto à sua APE e a todos nós.
Fica-nos na memória a sua presença assídua nos convívios, eventos e cerimónias e em tudo o que dizia respeito a este nosso mundo pilónico, que nos rodeia, nos une e nos torna distintos.
De momento não dispomos de mais noticias sobre as cerimónias fúnebres as quais serão aqui publicadas assim que cheguem ao nosso conhecimento.
Para a família, sua esposa e filho, as nossas mais sentidas condolências.
Fernando Baptista Pires,
19550275

Associados
Usamos cookies no nosso site para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies.